domingo, 26 de junho de 2011

Um novo horário de novela...

Meus caros amigos!
Foram tantas as reviravoltas na minha vida ultimamente que cheguei a pensar que o mundo estava rodando mais depressa que o costumeiro. A tempestade de lama que inundou Brasília no ano do cinquentenário soterrou muitos sonhos e cristalizou muitas injustiças, mas felizmente conseguimos sobreviver. A direção da rede CNT que teria todos os motivos para execrar-me do mercado, embora eu não tenha tido culpa no episódio do sonho dourado, ainda manteve a sua generosa atenção comigo aceitando exibir um produto para colocar Brasília no mercado Nacional. Sendo assim a nossa fábula "era uma vez um cerrado que virou METRÓPOLE" estará no ar entre 05 de setembro de 30 de dezembro, de acordo com as conversas em andamento, só que no horário das 14.00 às 15 horas de segunda a sexta feira. Será a primeira obra inédita de teledramaturgia a ser exibida em horário diurno. A princípio fiquei um pouco triste, sentindo-me desprestigiado, mas depois caí em mim. Afinal, pensei, quem sou eu para querer algo melhor num momento em que não deveria ter nada? Então vislumbrei uma nova possibilidade. Estamos criando um novo horário de novela na televisão? Será uma honra se isso acontecer. Pelo menos já temos certeza de que as nossas produções não ficarão na gaveta, para serem mostradas aos amigos e aos novos sonhadores do reino de Zeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário