terça-feira, 7 de junho de 2011

Os risos garantem o sucesso da comédia

Caros amigos
Hoje foi o primeiro ensaio de minha pela República de Mulheres com todo elenco e afirmo que foi emocionante. Muito menos pelo resultado pois alguns estavam se conhecendo. Mas, muito mais pelo clima de amizade, solidaderiedade e alegria do grupo. Todos muito carinhossos, cúmplices e descontraídos. Presentes ao estúdio o Marlon, meu filho e assistente e a Cáudia Nobre, minha atriz em formação. Pelos risos contidos é possível prever que o espetáculo será um sucesso. Temos certeza que tudo correrá assim até o final. Ao ver a garra da Alessandra Leles, ou do Ronaldo Viega, o envolvimento de Janaína Miguel que está de volta ao nosso grupo e muito bem vida, a alegria da Luana Danielle,  o doce sotaque caipira de Alessanda Alves e sua Jasmim, completando com o jeito tímido porém ousado do Láidison Peixoto e sua nova experiência com Buby Cristal. Fiquei emocionado por que adoro pessoas do bem e eles são tudo de bom. O público de Brasília terá uma comédia de grande alcance e profundidade.
Beijo a todos e meu muito obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário