sábado, 11 de dezembro de 2010

INSINUAÇÕES CRETINAS

Meus caros amigos!
Diante de insinuações cretinas de que teria recebido dinheiro do governo para um projeto que não fiz tenho dois importantes esclarecimentos a fazer. Primeiro: É verdade que tivemos um projeto denominado SONHO DOURADO, em nome de Teledrama Brasil Produções Ltda. (Instituto Teledrama) aprovado pelo comitê executivo dos 50 anos de Brasília, no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) na cessão do comitê de 29 de setembro de 2009, onde participaram o governador, o vice, secretários de estado e umas dezenas de celebridades mórbidas, que eu nem sei porque estavam lá, mas estavam,  publicação no Diário Oficial do DF em 21 de dezembro de 2009. Cumprimos todas as exigências para formação do processo, inclusive a conta do BRB - Banco de Brasília S/A. Segundo: Nunca recebemos nenhum valor referente a esse ou a qualquer outro projeto cultural. Não tenho conhecimento de qualquer operação bancária sobre esse assunto, e cujo sigilo declaro aberto a quem interessar possa. Portanto se consta em algum lugar do governo alguma destinação de recursos para esse projeto, sugiro que seja feita uma investigação policial rigorosa. E ainda rogo que tragam a minha parte, pois o projeto parou faltando pouco para concluir e a nossa pequena produtora enfrenta sérias dificuldades por conta desses fatos.

Um comentário: