sábado, 12 de novembro de 2011

OUTRO VERSO PROFANO

Estas são palavras saídas da boca de uma prostituta. Por se tratar da essência da alma humana, então esse verso tornou-se profano. Tudo não passa de uma grande analogia do que pode haver de melhor nas pessoas.
Dalila
Oh Poeta! Bendita seja a tua poesia que tudo vê, tudo entende e tudo explica. Grata sou pelo brilho que trouxestes aos meus olhos. Pela esperança que fizestes aportar em meu coração. Grata sou pela mão meiga que afaga-me a face e em seguida guia-me pelos caminhos do amor que aprendi a ver pelos teus olhos. Sou tua... Ama-me com a ternura dos meninos, com a sabedoria dos anciãos e especialmente com o desejo ardente dos amantes mais apaixonados... Extasiados com a beleza da lua e as gotas de luz que emanam dela para alimentar a chama do amor... 

KELL MEDEIROS ela é Dalila
Essa moça é uma grande revelação do teatro na atual temporada. Ela está aprendendo com uma pessoa que sabe muito. Christiane Sobral, atriz, professora, escritora e um grande ser humano. Parabéns de um modesto e eterno aprendiz das artes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário