terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olimpo em festa!

Caríssimos amigos

André Amaro


Hoje quero oferecer esse meu modesto espaço na mídia democrática da web, para fazer uma homenagem e encher de merecida glória o ator/diretor/produtor/professor ANDRÉ AMARO que comemora com muito brilho e toda justiça dez magníficos anos de portas abertas para o céu, do Teatro Caleidoscópio. O vídeo publicado reflete a personalidade criteriosa e perfeccionista do grande artista. Como em tudo há um senão, nesse caso o senão é meu, André Amaro esteve comigo no princípio desse meu projeto/aventura e não se sentiu à vontade para essa difícil missão de trabalhar na tv e assim eu o perdi. Pelo menos por enquanto. Tenho por você meu caro André Amaro um grande carinho e profundo respeito desde que vi ha alguns sua montagem de Calabar no Teatro Dulcina. Do Caleidoscópio guardo uma doce e terna lembrança de você interpretando com muita competência "As cartas do jovem Werther de Goethe" um maravilhoso trabalho onde também era o diretor. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história porque assinei o livro de presenças naquela noite. Mais uma vez parabéns a todos que ao seu lado, deixaram suas marcas nessa trilha. Hoje o Olimpo está em festa e com certeza todos os deuses estarão de plantão para cuidar de você. Parabéns, muitas vezes!

Um comentário: