quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Rodando meu filme

Durante o ano todo vamos acumulando imagens e informações que acabam se transformando em um capítulo importante da nossa história. Na hora de fazer esse balando da vida é impossível apagar, editar ou descartar o conteúdo desse exemplar. Rodando meu filme, nessa parte relacionada ao ano que termina, eu tenho certeza que já tive anos piores e melhores também. 2011 foi um ano preguiçoso, de poucas realizações. No entanto não posso negar que conheci pessoas bem interessantes, ao mesmo tempo em que reencontrei outras pessoas não menos interessante. a única certeza absoluta que podemos ter é a de que mais um ano passou, eu estou mais velho, cansado, impaciente, decepcionado, mas o meu sonho continua vivo, robusto e forte. Que venha o próximo desafio e as novas cenas desse mesmo filme em outro tempo, cenário, figurinos e outras luzes.

DESTACANDO
Uma coisa me aborreceu muito! Ver a decepção e a tristeza nos olhos dos artistas que ensaiaram comigo a retomada do projeto FÁBULA BRASILEIRA... Era uma vez um cerrado que virou metrópole. Eles se esforçaram tanto! Demonstravam tanta esperança no meu trabalho! Sei que sofreram junto comigo e por isso mesmo eu não posso desistir. Prometo a vocês que voltarei para terminarmos isso.

Esse painel espelha bem o meu projeto de vida. Quando a gente faz as coisas com convicção é apenas uma questão de tempo. Há uma estação para plantar e uma estação para colher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário