sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um passo de cada vez

Hoje estou dando mais um passo decisivo nos novos rumos da minha vida. Consegui disponibilizar na internet o meu curso de ATUAÇÃO EM MÍDIAS ELETRÔNICAS através do buzzero.com, uma das maiores estruturas virtuais de educação à distância. O material ficou lindo, todo apresentado com vídeos, fotos e textos e uma interação com os alunos duas vezes por semana via webcam no skype (neydrama). Além de uma boa formação eles terão a oportunidade de conseguir seu resgistro profissional, graças a um convênio do Intelb - Instituto de Teledramaturgia do Brasil com o Sated - Goiás. Meu mestre Daisaku Ikeda ensina que "não importa que seja pouco, o importante é que o nosso avanço de hoje seja maior que o de ontem e que os nossos passos de amanhã sejam mais largos do que os de hoje". Assim vou seguindo a vida com cuidado, um passo de cada vez e sem me permitir acreditar nos milagres das caixas de pandora e na força de Xaolin, porque isso sim não passa de fantasia e delírios. Este aqui é o nosso link https://www.buzzero.com/cursos-online-de-artes-e-entretenimento/cursos-de-cinema-e-tv/curso-online-atuacao-em-midias-eletronicas_22735?a=neydrama espero a sua visita e quem sabe a matrícula para continuarmos estudando, praticando, sonhando e realizando. Ser um grande astro ou estrela da Globo é possível, mas acredite, não acontecerá por milagre. Preparação, determinação e trabalho, esta é a receita.
CURSO DE ATUAÇÃO EM MÍDIAS ELETRÔNICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário